Multimídia Business to Business

O Grupo Eletrolar, especializado em multimídia B2B, concentra suas operações na integração de diversos canais de comunicação e negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis, utilidades domésticas e TI.

Do Grupo, fazem parte a Azul Play, que realiza a Eletrolar Show, a maior feira da América Latina de bens de consumo. Exclusivamente de negócios, é o ponto de encontro da indústria e do varejo de todos os portes do segmento de eletroeletrônicos.

A Azul Play é responsável, também, pela realização do Smartphone Congress & Expo, que reúne a indústria, o varejo e especialistas na categoria para o debate das tendências e comportamento do mercado. O evento reserva uma área para a exposição de lançamentos da indústria mobile.

Outra realização da empresa é a Latin American Electronics – International Trade Show, que congrega, em um mesmo espaço, fabricantes internacionais de eletroeletrônicos, eletroportáteis, wearables e acessórios para a categoria de TI.

Mais uma iniciativa da Azul Play é o Congress & Expo Eletrolar Sheraton WTC, um fórum de negócios sobre o setor de bens duráveis, com a participação de especialistas e economistas. Temas: balanços da indústria e do varejo, tendências e expectativas do segmento.

A Editora C&C, também uma empresa do Grupo Eletrolar, edita a revista Eletrolar News, principal publicação B2B do mercado de eletroeletrônicos, com tiragem de 15 mil exemplares por edição, auditados pelo IVC. A revista tem seis edições anuais. Edita, também, o Guia do Comprador, o único anuário para o varejo de eletroeletrônicos e TI.

O Grupo Eletrolar complementa seus canais com uma Newsletter Semanal, acompanhada por 80 mil executivos, com o Portal Eletrolar.com, acessado por mais de 30 mil profissionais do setor, e com forte presença nas redes sociais, com uma comunicação direta aos profissionais do segmento que têm poder de decisão.