Grupo Eletrolar

Multimídia e líder em sua área de atuação, o Grupo Eletrolar concentra suas operações na integração dos canais de comunicação entre a indústria e o varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI.

A Azul Play é a empresa do Grupo que desde 2005 realiza a maior feira brasileira de negócios do segmento, a Eletrolar Show. Exclusivamente b2b, é ponto de encontro da indústria e do varejo de todos os portes e recebe qualificada visitação.

A Editora C&C, presente no Brasil desde 1999, edita a revista Eletrolar News, principal publicação B2B do mercado, com 20.000 exemplares auditados pelo IVC. Publica, também, o Guia do Comprador, o único anuário para o varejo do setor de eletros e TI.

Esses produtos e mais a Newsletter Semanal, acompanhada por 60.000 executivos, o portal www.eletrolar.com, acessado mais de um milhão de vezes ao mês, e o programa Eletrolar TV, completam o ciclo de comunicação multimídia diferenciada.

Grupo Eletrolar: Cinco canais de comunicação e negócios entre a indústria e o varejo.